2008-07-19

London Trip - mais uma tarde de passeio

Não podiam faltar na nossa fantástica viagem, as Torres de Londres - Tower of London com a famosa ponte do mesmo nome Tower Bridge mesmo ali ao lado....


Além da "Royal armouries" um enorme colecção de armas e armaduras, visitamos as celebres "jóias da Coroa"...bem...foi um pouco desilusão e reconheço que me encheu muito mais as medidas as jóias de Cartier que vi cá em Lisboa o ano passado.
Neste local ainda podemos encontrar o "verdadeiro" guarda da coroa...Não se mexe, não diz nada (lado direito)...mas podemos também encontrar os famosos Yeoman que é o guarda oficial da torre (foto lado esquerdo)... neste caso são uma simpatia..vestem roupa da epoca dos Tudor e posam para a foto com os turistas!!






Não subimos para visitar a ponte porque a hora do ultimo ingresso já tinha passado!!! Mas aproveitamos para passear e tirar umas fotos

Vistas diferentes , à esquerda da ponte sobre a "city" do lado direito foto tirada de dentro das torres para o outro lado do Tamisa!






Há uma coisa que faço questão nas férias, divertir-me e rir bastante...estas não fugiram à regra....aqui fica o registo do dia...Nini e as novas oportunidades na ponte de Londres, até que tinha jeito pra puxar o carrinho do lixo...o sr.varredor achou piada a nossa brincadeira!!!