2008-07-06

London Trip - Aventuras no aeroporto!!!

Pois é as aventuras começam logo no Porto... a malta vai em low-cost logo para a viagem ser o mais barata possivel leva bagagem de mão mas para isso tem que cumprir com as regras de limitações de "líquidos". Como era a primeira vez tentei pesquisar na net mas como o tempo foi pouco li aquilo atravessado...logo deu asneira! Tudo que é liquido tem que viajar num saco hermeticamente fechado...até aí tudo ok, eu levava 2 mas eram de tamanho + pequeno...já ia era preparada que se necessário seria passar tudo para 1 só e ficar sem gel de duche (que era a embalagem maior)...mas não...a embalagem de duche não passou por outra razão...tinha mais de 100ml, tamanho máximo permitido para cada recipiente...o que vale é que eu ja levava umas amostras e o gel estava no fim....fiquei fula isso sim, é ter adquirido na sexta antes uma embalagem modelo viagem de liquido para as lentes e ter ficado sem ele porque apesar de novo tinha 120ml...rssss isso fiquei furiosa, se as meninas da Multiopticas do Oeiras Parque me aparecem a frente naquele momento....ouviam das boas, já que referi qual o propósito da compra.Enfim....Depois aventuras no aeroporto , já em Londres...Aterramos em Stanted...já que usamos a Ryanair...não fiquei fan....no voo de regresso...nada como 1h de atraso na partida...
Neste aeroporto fiquei com a ideia que devo ter cara de terrorista....na chegada foi o BI que parecia ter problema...enquanto que na generalidade o pessoal mostrava e passava...comigo parecia haver problema já que foram verificar no sistema informático os meus dados....
No regresso, na passagem no raio X, era só posar as coisas no tapete para a generalidade, para mim até os tenis tiveram que ir no tapete...ficando ali descalça...uma figurinha....depois tinha que levar logo tenis...que tem atacadores e tudo...só a mim!!! Claro que os meus amigos, nada!!! passaram na boa eu é que devo ter cá um ar!!!

2 bocas:

Cristina disse...

Eu cá acho, é que a sra do aeroporto queria comprar umas sapatilhas iguais, ou poder ficar com as tuas (eram novas)!!!! E depois se não fossem essas coisas, as cenas (que irás contar), era tudo optimo, e tem que haver umas piadas pelo meio.
Aguardemos as cenas do proximo capitulo...

eszencia disse...

Ni que é Ni, tem de ter estas aventuras para nos contar!! O teu blog fica muito mais enriquecido com estas peripécias! hehehe! Fico muito, muito feliz por saber que as tuas férias foram fantásticas! :)