2008-05-25

Respondendo as dúvidas que existem....

Pronto para deixar aqui escrito e para que não existam duvidas:
- sim este blog vai continuar a ser actualizado (sempre que haja tempo);
- não morri !!!
- não emigrei;
- não fui de férias para lado nenhum (ainda);
- não fui raptada por nenhum extra terrestre;
- não fugi para Nova Iorque com o príncipe encantado (essa não me importava nada );

A minha ausência deve-se simplesmente a este mês de maio representar mais um pico de trabalho que me leva a ser uma verdadeira workalcoolic, trabalhando uma media de 12hrs diárias, feriados e fim de semanas incluídos, tendo dias que chega mesmo a ser qualquer coisa como 15hrs...estou verdadeiramente desgastada , e com devem compreender não há qualquer tempo para dedicar ao blog...

Mas gostava de agradecer a todos que manifestaram a sua preocupação comigo e essencialmente pelo carinho que me tem dedicado, sabe tão bem nestes dias de loucos.

Fica aqui a musica que animou em alguns dias que andei a "bater mal" ... só ontem tive a ler a letra, fica aqui já esclarecido que eu só cantava a parte do "smile" porque nestes dias de doidos de verdadeiro contra relógio, é difícil manter o sorriso...



2 bocas:

Anónimo disse...

Ainda bem que estás de volta a este mundo virtual!! Já fazias cá falta.
:)

Cristina disse...

Já estava a estranhar... Mas a malta entende-te!!! Férias nunca masi vêm, é certo que este tempo de m... também não ajuda nada a animar a malta. :)