2008-04-22

Ontem foi assim...




Lançamento do novo cd de originais da Mafalda Veiga - eu estive lá e tenho o cd nº153/500 da série especial e limitada para fãs!!! No meu caso direi que tenho exemplar unico, porque este está autografado e é meu só meu!!!


O tema mais conhecido é que passa na radio "estrada" mas há mais 2 que já foram eleitas por mim, as minhas preferidas - Abraça-me bem e Faz parte . Veja aqui as letras e oiça um bocadinho de cada tema que compõe este cd... Foram cinco anos de espera.... Mafalda Veiga - Chão.

É verdade que há 5 anos atrás o que valeu foi mesmo acreditar que :
Faz parte ser um pouco perdido
Faz parte começar outra vez
Faz parte ir atrás dos sentidos
E voar a sentir o mundo na ponta dos pés

2 bocas:

eszencia disse...

Ora aí está! Grande artista: Mafalda Veiga!! :) Que grande fã: Ni!!

Obrigada! :)
bjs.

Anónimo disse...

gente famosa é assim!! bem.... qq dia ainda as encontramos a tomar 1 cafézinho e depois n se surpreendam!!

Mas quem lida ctg tem q estar preparado para o inesperado! E conseguistes surpreender-me... novamente!! ;))

Abraço-te bem