2008-01-11

Ontem fui ao Parque Mayer...


Assim um pouco a pressa soube ao almoço que tinha bilhetes "free" para assistir a nova revista do Parque Mayer no teatro Maria Vitória na sessão da noite.
A malta anda cheia de trabalho e sem tempo para nada, mas tem que aproveitar estas deixas senão virá maluca. Pronto, convenci mais 2 malukas para irem comigo e lá fomos rir que é melhor remédio para muitos males!
Se a memória não me falha foi a minha 1ª vez que fui ver uma revista mesmo a sério...E a verdade é que adorei!
O corpo de bailarinos não se fala, um must, não fosse o meu querido Marco o bailarino principal e ter sido ele que me ofereceu os bilhetes.
Marina Mota, Carlos Cunha, Ana Brito e Cunha, João Baião e outros quantos actores que estiveram muito bem!
Não faltou a critica a nossa sociedade, ao nosso governo e até as séries que assistimos diariamente, mas veja aqui uma critica simpática que encontrei num blog e gostava de partilhar convosco aqui.

Mas a parte mais divertida, seria quando no final fomos dar os parabéns ao meu amigo Marco e acabamos a "tu cá tu lá" com alguns elementos do elenco, Ana Brito e Cunha , Marina Mota e claro o meu querido João Baião que me deixou mais uma vez tirar mais uma vez uma foto para a posteridade!!! O rapaz é um querido mesmo!!!!Um fofo!!! fartou-se de rir quando lhe mostrei a foto que tínhamos juntos tirada em Maio em Coimbra e que ainda andava no telemóvel.Claro que não se lembrava de mim...hélas!! Mas deu para nos rirmos mais um pouco.