2007-12-30

Previsões para 2008

Pois é, temos aí mais um ano novo a bater-nos a porta!Com ele começa tudo a fazer planos pro novo ano, a fazer balanços do ano passado, fazer promessas que não vão cumprir...um leque de rituais e cada um tem o seu.... Eu vou confessar aqui o meu ... Tenho um vicio nesta altura do ano,adoro ver os prognósticos dos signos. Vou ser sincera....adoro ler aquilo...Mas confesso leio aquilo, sorrio um pouco- porque todos os anos, vai ser o meu melhor ano ..que bom que bom...mas depois não vejo nada do que lá está descrito... Com estas coisas da internet, esta pesquisa tornou-se mais fácil, mas este ano, achei brilhante uma nota que encontrei num dos sites que pesquisei... Dizia assim no final de cada signo...
"Por outro lado, mesmo que os astros indiciem boas condições de desenvolvimento, se uma pessoa se decidir por caminhos e atitudes erradas, o potencial previsto poderá não se cumprir."
traduzindo isto num linguagem mais "terra a terra" : se isto que nós prevemos não acontecer a culpa é sua e só sua!!!!
Pronto já descobri porque tudo aquilo que ando a ler há alguns anos não se concretizou....A culpa é minha e só minha!!!!

Por isso, aqui fica as minhas previsões para 2008 para cada pessoa que ler este post:
  1. Vai ser muito feliz pessoalmente e profissionalmente .
  2. Vai ganhar ao euromilhões.
Nota : se isto não acontecer , é porque vocês contrariou os astros e a culpa é sua e só sua!!!!!

Um conselho : Façam favor de ser felizes em 2008 (pelo menos tentarem)!!!! Beijos e abraços pra todos!!!

1 bocas:

eszencia disse...

Vou fazer os possíveis para não contrariar os astros! hehe! ;)