2007-12-01

Estou zangada!!!

Pronto as 2 versões anteriores do blog não foram bem sucedidas...uma porque não agradou ao publico, outra que por motivos tecnicos nos cortava os post ao meio e que não foi possivel melhorar por mais que a minha querida amiga ezsencia tivesse tentado... por isso tou zangada...vou tentar melhorar isto mas ...fica para depois!!

4 bocas:

Anónimo disse...

pronto... enfureceram a fera ;)

Amiga Querida, não era a questão de agradar ao público ou não! Como disse a Ezsencia e mto bem, se te agradava a ti que remédio tinhamos nós senão "gramar" com a roupinha nova! :)

Agora eu (talvez por ser uma mudança mto grande e radical com a roupinha anterior e quem sabe tb por nem ter tido tempo de me habituar) não conseguia encontrar a Ni q eu conheço no meio de tanto verde!! :)

Mas como tu és uma mulher cheia de ideias, espero ANSIOOOOOSAMENTE pela nova colecção!!!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

boa!! eu devia ter começado pelo principio...ESTE TOM DE VERDE JÁ É BOM DE LER!! Thanks

eszencia disse...

Olá, NI, bdia!
(1) Não te admito que fiques zangada! O que é isto?! Ficar zangada por causa da estética de um blog?!?!!
(2) Há immmmeeeennnnssssas alternativas aos 2 layouts anteriores! É frustrante, sim, mas não é motivo para te enfureceres!!
(3) Quando menos esperares (e talvez mais cedo do que pensas), vais ter um layout lindíssimo!! ;) Promessa de eszencia! ;)

Deixa lá essa energia negativa para os outros! Não és assim! Além disso, faz mal à pele! heheh

jinhos

Cristina disse...

Ora a jovem zangou-se, não te aborreças com estas coisas. se quiseres ajuda para fazer pior é só pedir...
:) e boa semana