2007-12-20

Ela faz hoje 14 anos!!!

Meu mundo mudou faz hoje precisamente 14 anos. Um pequeno ser do sexo feminino ia para todo o sempre mudar o meu mundo. Não há palavras para explicar sentimentos, por isso é inexplicável dizer como se consegue amar alguém desta forma. Há 14 anos por circunstancias do momento partilhei a sua primeira noite,e foram muitas outras noites mal dormidas porque eu não sabia o que era dormir com um bébé...que se foi tornando criança e hoje uma adolescente. Tem por vezes mau feitio, resmunga demais tipo Mafalda... mas orgulha-me ser tia dela, madrinha dela e ver que a distancia nunca nos separou. Como diz o ditado, longe mas nunca ausente...é fan deste blog...por isso aqui fica a musica que ela adora...e também porque ela das poucas pessoas de quem eu realmente digo : "I miss you...."