2007-12-07

Barcelona - 2º dia - 1ª paragem - Sagrada Familia





Eu sempre ouvi dizer que a Sagrada Familia estava em obras ha + de 100 anos mas que isto era assim... nunca pensei....





Por fora muito bonito ....mas por dentro...
Como achei que não ia conseguir passar por escrito o que sentia, gravei uns breves filmes com os meus comentarios no momento. lamento ter filmado com a máquina de pé e a qualidade também não é das melhores mas acho que fica a ideia geral


Depois de gastar + 2 € subi ao topo e fica aqui as vistas e claro meus comentários ...
Mas uma Vista sobre as obras

1 bocas:

Anónimo disse...

Agora compreendo o facto de não teres tido remorsos... isto é, a pagar dessa maneira por tudo e por nada viessem mais trocos de 10€ lololol

Uma dúvida me assalta.. E para ir à casinha tb pagavas?? ;)