2007-12-15

Alguém me explica???

Após a minha viagem a Barcelona, e continuando as viagens pela Europa tudo indica que no ano 2008, a maior probabilidade seja Londres. Sobre esta cidade li uma noticia no mínimo interessante mas que suscitou uma grande dúvida. Passo a transcrever:
[“Desde o inicio do mês, a zona central de Londres – OxfordStreet, West End, Parlamento -disponibilizou um serviço de informação por SMS, o SatLav, que indica aos utentes a casa de banho publica mais próxima. A consulta que localiza o local de origem da chamada custa 35 cêntimos (25 pences), quando a utilização dos WC é gratuita. O município de Wstminter quer acabar com o acto de urnar na rua, que actualmente calcula somar 45 mil litros por ano.” ]

Eu digo “vivam as novas tecnologias” mas o que me intriga nesta noticia é : “como raio calcularam eles os 45mil litros???” Alguém me explica???

1 bocas:

eszencia disse...

A tua dúvida é pertinente! Vai-se lá saber como é que chegaram a esse nº!!
jinhos