2007-11-16

Vanessa no Coliseu, foi demais...


Foi a minha primeira vez no Coliseu dos Recreios de Lisboa.
Dia escolhido: 15 de Novembro de 2007 -
Porque será que este dia soa-me a especial????
Companhia: a minha Anokas -
Porque será que nos últimos anos acabo sempre por estar com ela neste dia??
Espectáculo: Vanessa da Mata

Após 45 minutos na Avenida da Liberdade que estava um caos...não não andamos as voltas, não! Não andamos e pronto. Devia estar o Sr.XPto no Tivoli Hotel e aquilo era só Policia... Depois cortam o transito que é para ficar mais entupido e Sr. XPto passar...

Coliseu cheio. Super hiper esgotado. Esta sala é fantástica apesar de demonstrar os anos que já tem, muito intimista ...nada a ver com pavilhão atlântico que é um monstro.

Ela...não falou muito mas tem uma presença...estabelece uma forte ligação com o publico. Aquele vestido vermelho ficava-lhe a matar!!!
O som por vezes falhou mas em geral, a voz dela... a mesma que ouvimos nos cd’s... os músicos muito bons...
Ben Happer não apareceu mas esteve presente virtualmente, cantando em play off...o publico cantou também por ele e a Vanessa também...
Foi apresentado em maior pormenor o ultimo trabalho “Sim”, a minha musica preferida “Amado" não faltou...Mas também não foram esquecidos os sucessos dos álbuns anteriores ”Vanessa da Mata” e “Esta boneca tem manual”.
Houve um encore. Ela até mudou para um vestido branco que mais parecia uma Deusa e acabou em beleza com “Banho de chuva” .
Foi mais ou menos assim:

"Amado"


"Nossa Canção"

Tirando a parte do jantar , que foi uma alheira comida a pressa numa tasca manhosa...e que demorou uma eternidade a ser feita...o dia de anos acabou em beleza.

Nota: Tínhamos medo que o carro estacionado num sitio assim meio estranho fosse rebocado...mas ficava tão bem localizado em relação ao Coliseu...eu pensava já “Vai ser bonita a prenda de anos que a EMEL me vai dar, vai vai...”mas nada disso...até porque depois nem queria acreditar que todos os passeios da Avenida da Liberdade tinham sido invadido por carros...e ninguém tinha multa...a Emel fez gazeta ontem a noite...mas perdeu cá uma facturação.

1 bocas:

Anónimo disse...

obgada pela partinha destes bons momentos!!! Eu sabia que podia contar contigo!!!! Bjs e JÁ FALTA POUCO!!!!