2007-11-19

Meu blog é famoso...

Este fim de semana, resolvi deixar minha placa 3G a descansar no sofa...logo como fui para fora...nada de net ou melhor quase nada. No domingo, mesmo assim, arranjei em casa do mano forma de matar o vicio e vir aqui acrescentar um post ...como não estava no meu pc, nao estava nos favoritos a morada do meu blog...tive que fazer uma pesquisa por "chamavasenini" no famoso motor de busca "Google" e fui aí que descobri que meu blog é referenciado noutro blog que desconhecia!!! Ah pois é...
O blog em questão é duma amiga duma das vocalistas das Xaile, e num dos comentários existe uma listagem de blogs onde as Xaile são referenciadas e voilá o meu também lá está!!! Giro não é!!! Ah pois é!!!!

Por isso e não só , elas merecem mais uma vez aqui destaque


1 bocas:

Anónimo disse...

a isso chama-se preguicite aguda!!! a mania de ter links pra tudo e pra nada é no que dá!!! ;)

Como é normal durante o dia entrar atraves do Google, tou farto de ver esse link mas pensei q já o tivesses visto.. q já soubesses da sua existência!! :)

Felices vacaciones!! Que las disfrutes bien