2007-10-22

Ser feliz por tão pouco!

Eu gosto mesmo muito de mim!!!

Não sou egocêntrica mas acho que sou uma pessoa de bem comigo mesmo. Ainda este fim-de-semana, a minha grande amiga Ana referenciava isso... Não vou esconder que sou humana, com defeitos e virtudes...há quem diga que sou mau feitio, outros que acham que sou do mais generoso que há...enfim....opiniões das mais diversas que há...mas ha situações como hoje que me deixam particularmente bem dispostas pela minha maneira de ser...Desculpem lá a modéstia!!!


Tive que ir ao Tribunal de Oeiras buscar um registo criminal, esclareço já que o mesmo vem limpinho, não existe nada a registar!!!
Mas naquela zona, o Isaltino não brinca em serviço, é tudo estacionamento pago... Aqui a miúda, deixou o carro mesmo a porta, mas como andava policia na zona, e não dava nada jeito ter que pagar 25€ de multa a CM de Oeiras, também não sabia se iria ser rápido ou não, não arrisquei...vai e pus a moedinha....Rsssss só havia moeda de 2€ na carteira....lá tive que ser...saiu então um bilhetinho com licença para estacionar 7horas!!!! E claro que só demorei uns 10minutos no máximo...um record...serviço publico rápido...uma maravilha....
No regresso ao carro, quando me aproximei do carro e accionei o fecho central, um senhor que ia a passar, fez logo sinal que iria querer o meu lugar...eu abri a porta, pus o carro a trabalhar e lembrei do bilhete de estacionamento...sai e bati no vidro do senhor...acho que ele se assustou um pouco...abriu com que um pouco a medo o vidro, devia estar a pensar :” que quererá esta doida” e eu disse: “ vai estacionar não vai?” ela acenou que sim com a cabeça e que respondi” então ofereço-lhe um presente”, bem....o senhor que era assim já de meia-idade, rasgou um sorriso nos lábios que para mim, fez-me ganhar o dia!!!!

E pronto, assim se é feliz com tão pouco...

2 bocas:

eszencia disse...

Compreendo perfeitamente a tua felicidade! :) Sabe bem quando arrancamos um sorriso de alguém. Não sabe? :)

E este post vem no seguimento do anterior, hein? Nem de propósito! :)

jinhos grandes,
eszencia

p.s.: não tens de pedir desculpa pela (i)modéstia. É assim mesmo! És o que és! Sentes-te bem contigo mesma: óptimo! Queremos sempre pessoas assim: bem consigo mesma, auto-confiantes, com a auto-estima bem estimadinha (desculpem o pleonasmo)... e felizes por tão pouco!

Pipoquinha disse...

Muitas pessoas se esquecem da diferença que existe entre o verbo "ser" e "estar".
É que se pode estar feliz, mas não sê-lo, na pura essência da palavra - ou melhor: da emoção.
Mas, tu além de estares feliz, ÉS !!
E é por isso que somos amigas do coração... "We are one of a kind."