2007-09-29

My playlist


Sou uma apaixonada por música, já deu para perceber não é??? Tenho gostos muitos variados... e gosto também de alguma musica comercial... daquela tipo "chiclete" mastigar e deitar fora...Muitas são sucessos hoje e amanhã ninguém se lembra...fica aqui a playlist do momento
Para ouvir as musicas..basta clicar no titulo de cada uma ... Espero que gostem...senão..."Gostos não se discutem" ...

4 bocas:

eszencia disse...

Bdia, Nini!
O quê? As Xaile não fazem parte da tua playlist actual?! Não estou a perceber...

Ni disse...

Minha linda, isto é uma playlist de musicas soltas, diria que 75% das musicas que aqui estão, daqui uns meses já não as oiço... As Xaile não...as Xaile tem um cd que eu oiço inteirinho... Para ficares a saber os cd's que andam agora no carro são : Xaile -"Xaile" , Vanessa da Mata -"Sim" e The Fray " How to save a life" ...

Anónimo disse...

....interacção ou um mero acaso!?

.....eu tenho uma duvida então e nessa playlist não consta nenhum titulo da "velha guarda" da musica portuguesa ou não teve direito a referencia!?

Ni disse...

Depois das críticas recebidas por falta de respostas aos comentários aqui deixados, não podia agora desiludir.


Quanto a Play list, eu saliento bem que são as musicas do momento...por isso se explica não existir musicas mais antigas....Bjs