2007-07-27

Meu comentário foi publicado....

A revista Sábado da qual sou assinante, publicou no seu nº 167 um reportagem sobre sexo ocasional, mais propriamente "one night stand".
A partir dessa semana também foi colocado ao serviço dos leitores um nº de tlm para qual os mesmo podem ligar a criticar ou simplesmente fazer comentários sobre a reportagem de capa. Claro que aqui a vossa amiga que gostou da reportagem mas achou que a mesma se resumia a casos só de miúdas dos 20 a 25 anos , pegou no tlm e toca a fazer sua critica!!! ah pois é...fiquem sabendo que nas 10 das 312 recebidas, a da vossa amiga foi publicada na semana seguinte!!!! Digam lá que eu não tenho jeito pra coisa???

5 bocas:

Buondi disse...

E para quem não compra a Sabado...arranja-se o comentário...?

Faça favor de o reproduzir...

Anónimo disse...

Bem Ni mas não te esqueças que qualquer que seja a idade existem momentos na vida que tem mais "condimento" com uma melodia de fundo e por isso não interessa se tem 18-28-38, ate mesmo 88 ou se e uma "one night stand", um bom tempero tem a capacidade de ser reconhecido por todos nos!!!Isso seria um tema muito interessante para uma reportagem "a musica e o sexo".Podias ter acrescentado essa parte....deixo então um bom exemplo de uma musica já muito velhinha 94/95 mas que tem a virtude de ter o tal gosto!
Um exemplo perfeito da musica certa no momento adequado..a voz sensível da Adrian com a batida,arrepia,sao 5 min fantásticos por isso, palavras para que??!!!!e mais fácil ouve...
E entao Roads dos Portishead
Link: http://www.youtube.com/watch?v=tFP7Bsmgbu4

Ass. Eu na maré das musicas

Ni disse...

O comentário dizia assim: " Apesar de ter gostado do artigo, tenho uma critica a fazer. Então só há "one night stands" para garotas de 20/25anos? E as mulheres de 30/40 anos? As casadas, as divorciadas, as separadas e as solteironas???"... no fundo como disse no post os casos reais apresentados na reportagem resumiam-se a miúdas dos 20 aos 25anos...demasiado restritivo não é???

Anónimo disse...

e qual foi o comentário??

Pipoquinha disse...

... caraças!!! também quero saber qual foi o teu comentário !!!