2007-07-24

Lisboa de mil amores

Apesar de ter o cd da Mafaldinha com o JP.Pais "Lado a Lado" desde o lançamento, o mesmo tem tocado muito intensamente nos ultimos dias no meu carro...eu sou assim...posso passar dias só ouvindo rádio, posso passar dias trocando de cd 2 vezes por dia ou passar dias a fio ouvindo ao mesmo cd... Desde a semana passada foi este o escolhido...assim repesquei esta musica que adoro e em 2002 fez-me ter certeza que há opçoes erradas que fazemos na vida, mas que por vezes temos que as tomar para ter mais certezas e maior convicção em decisões futuras...Na altura a verdade é que tive muitas saudades desta cidade chamada Lisboa. E se uns detestam, outros adoram-na...Eu sinto-me em casa por cá.....

Enquanto o dia vai
Enquanto a noite vem
E um desassossego acorda alguém
Uma canção distante
Lembra o sonho e outro olhar
Ai se toda a saudade
Pudesse enfim acalmar


Ai Lisboa estendida sobre o rio
Ai Lisboa de mil amores perdidos
Só de quem puder sentir
Que há um mar em ti escondido


By Mafalda Veiga em "Lisboa De Mil Amores "