2007-06-02

No!! No!! No!!

Depois da exitação da vinda do Police à Portugal,heis que surge o que temia...o preço dos bilhetes...

Citando uma amigo meu : " Chamem a Policia que eu não pago..."

Citando uma amiga minha : " Vão roubar para a estrada..."

O que fazer??? Pela parte que me toca vou deixar passar o verão e depois logo penso no assunto...quem sabe esgota e nem preciso de me preocupar....depois pagar uns 80€ para arriscar a apanhar chuva ....sim porque S.Pedro este ano prega-nos cada partida....

Até lá vamos aproveitar as borlas que aí vem!!!! Por exemplo, começa já hoje com a Filarmonica do Gil , quarta temos os GNR e isso porque não vamos ver na terça o Quim Barreiros.... tudo a borlix aqui nas festas de Oeiras....assim sim!!!! Grande Isaltino.... Fiquem atentos....que em breve há mais....

1 bocas:

Anónimo disse...

Vais convidar para ir ver à borlix os GNR!!! eheheheheheh

BJS
RJ