2007-05-24

Yes !! Yes!! Yes !!

Alguem se lembra do meu post de 4 de Janeiro ????
Não pois não??? Mas fiquem sabendo que parece que o desejo que eu là formulava se vai realizar .... na na na na
De do do do de da da da
Is all I want to say to you
(isto diz-vos alguma coisa?)
Os nossos amigos do Police iniciam a sua tournée no próximo domingo no Canadá massssssss parece que há grandes probabilidades das negociações que estão a decorrer entre a Ritmo& Blues e os agentes terem um final feliz logo, teremos Police em Portugal algures por Setembro ou Outubro ....mas o mais engraçado sabem o que é????? Tudo indica que seja onde???? No estadio de COIMBRA!!!!!!

Já começamos a habituarmos não é meninos??

Buondi e Cris?? Já estamos lá não????

Aguardemos a data final!!!!

(fonte da nóticia - Sábado)

3 bocas:

Buondi disse...

:-))
Já me tinha constado que a data mais provável era dia 25 de Setembro.
E claro que tinha de ser em Coimbra...where else?
E eu vou lá estar, se acontecer.
E com telemóvel!!!

Cristina disse...

Ainda tens que mudar de residência para Coimbra... Lisboa já era!!! Bora lá ao Estádio e com máquina fotográfica, pode ser q lá encontremos lá o Diogo Quintela. Já está resrvado o lugar no Parque de Campismo do Tovim :)

Anónimo disse...

e pa......o sting..gastou o guito todo,,e as gajadas,gostam deles...ficam descansado,que ele ja é um velho do caraças...eu sou mais lindo,,nao sou da policia,,mas sim da pj,

basta usar um espelho para saber quem eu SOU!!!bjkas para ti nini..e gosto do café delta platina...lol