2007-05-02

Voltei...aqui vão as respostas as vossas perguntas!!!

Olá a todos!!! Sim já regressei das férias!!! Correram bem...S.Pedro até ainda foi meu amigo e mandou uns dias de sol.Ainda não tenho fotos para mostrar mas que fique claro para todos vou responder as perguntas que todos querem respostas:

  • Não. Não arranjei nenhum homem que me tire desta vida, ie, não amigas, ainda não é desta que tenho um homem lá em casa a desarrumar os armários e a dar cabo dos stocks do frigorífico
  • Não. Ainda não desta que me dediquei à moda do topless
  • Sim. Sim estou cota e já não vivo intensamente a noite algarvia, por isso não me perguntem como estava o Capitulo V ou o Liberto’s.
  • Sim. As férias teriam sido óptimas se o SLB tivesse ganho.
  • Sim e não. Sim continuo a gostar de regressar a casa depois das ferias e não, não gosto de regressar ao trabalho...vou continuar a jogar ao euromilhões !

Um aparte – adorei regressar de ferias e ter ultrapassado as 1000 visitas ao meu blog.... vou começar a ficar convencida!!! Ainda eu acho que não escrevo nada de jeito!!!!

4 bocas:

Buondi disse...

Só comigo, são 20 visitas diárias, a ver se pões lá fotos em topless...
PS: eu tb continua a jogar no Euromilhoes...

Anónimo disse...

Bem-vinda ao real mundo do trabalho! Nem sabes como me reconheço nas tuas palavras: «(...)continuo a gostar de regressar a casa depois das férias (..) [mas não] de regressar ao trabalho».
Já 1000 visitas?! Só revela que és muito querida para os teus amigos... e eles retribuem! ;) Continua assim... e não desistas do teu blog, Ni, por favor! 1001 bjs

Ni disse...

Vocês são com certeza 2 das pessoas pelos quais tenho motivos para continuar com este blog...Buondi podes continuar a espera das fotos ...e fica já combinado se o euromilhoes quiser alguma coisa comigo vamos todos visitar a Argentina e Uruguai e o Buondi serve de guia!!!

Anónimo disse...

E não digam que o melhor amigo da mulher não é um sofá...
Obrigada pelas férias... topless não, mas tens provas em como estiveste ao sol, só não sei se deves mostrar, depois passa a casa a estar cheia de gajos a desarrumar e isso é muito mau...
Beijocas