2007-05-13

O melhor da noite ...

Foi a boa disposição contangiante com que estavamos e a simpatia do João Baião que pousou comigo para a foto. O menino é lindo e muito simpatico!!Até que formavamos um casal giro não era se ....!

6 bocas:

Anónimo disse...

Ah! Pois é bébé!!!
Muitos parabéns!!!
Isto é que é uma acção de promoção digna de registo.
A Nini tornou-se "famosa"...
A noticia vai-se espalhar, acesso ao blog entupir, empresas a querem divulgar coisas no blog, etc, etc, Por fim as perguntas vão ser: "Quem é o gajo ao lado da Nini???"

Anónimo disse...

"Até que formávamos um casal giro..." - credo, mulher! Mesmo que o teu "se ..." fosse falso, tu mereces mais do que um João Baião! jinhos

Cristina disse...

Tão queridos que eles estão... Mais um bocadinho ainda sais na Caras ou na Flash, não faças muita publicidade..

Anónimo disse...

SUAS DOIDONAS!!!!!!!!!!!!!!!!

Ni disse...

Pois somos completamente Doidas! Somos assim mas somos felizes!!!Ao sair do concerto tivemos logo a oportunidade de tirar foto com o vocalista dos Fingertips...mas eu não acho piada ao rapaz e nem sou fan dele...logo a seguir encontramos o João Baião. A sua simpatia foi arrebatadora...Aquele sorriso é sincero !!! Grande momento...venham muitas loukuras destas!!!

Anónimo disse...

Ele deixou-te um contacto?ATACA Ni...ele ainda deve ser solteiro..alias acho eu!!