2007-05-04

Gaja que é gaja não passa as férias sem ir .....as compras!!!!!

E advinhem o que eu comprei.....claroooooooooooooooooooooo


Não ia andar aqui a fazer propaganda a campanha e depois eu não participava!!!!

E vocês??? Já compraram a vossa???

Claro que também comprei mais uns exemplares para a minha colecção e dei asas a minha grande paixão...sim mais 2 pares de brincos novos...uauuu ...alias tomei uma decisão..tenho que me decidir a catalogar os meus brincos, eu não faço ideia da quantidade de pares de brincos que tenho ...eu chamo-lhe colecção e acho que já é mesmo!!!! Um dia deste dou novidade sobres este assunto...

3 bocas:

Anónimo disse...

Excelente compra! Se me lembrar compro este fds!
Falas no catálogo da tua colecção... e onde está o da tua produção de bijuteria?!! hehe! jinhos

Ni disse...

A menina nem se pode queixar muito...foi-lhe oferecido um exemplar unico das minhas produções!! nhé!!! Vou tentar em breve ter inspiração para continuar...Mas há uns brincos feitos by myself na colecção!!! ah pois é!!!!

Anónimo disse...

não me tou a queixar... mas a ajudar-te a divulgar a tua arte... kem sabe, futuro e próspero negócio!;)