2007-05-20

Balancê com bom feeling...

Pois desta vez como já anunciado neste blog, os museus estiveram abertos a noite!!!! Ontem escolhemos o Museu do Traje porque estava lá a Sara Tavares...
Comentarios para quê???..um concerto intimista com excelentes musicos num jardim com umas centenas de pessoas...onde o som estava muito bom... Musicos excelentes e a voz da Sara no seu melhor.
O frio bem que tentou demover qualquer resistente, mas a Sara com as suas raízes cabo-verdiana bem presentes, tentou trazer o calor da musica para aquecer o ambiente. A sua simplicidade conquistou porque ela passa o concerto todo a dialogar com o publico, esteve ali como peixe na agua como numa noite de conversa fiada com um circulo de amigos intimos. Genial... Apelou ao canto, a dança e aos BONS FEELING....

E o publico o que fez??? Entoou alto e bom som canções como “Bom Feeling”, “Mi MA Bô”, bateu muitas palmas e não faltaram os passos de dança ao som do “BalancÊ”.

Relembro aqui uma frase da Sara que é letra duma musica :"a vida não muda se não a mudares, o mundo não gira se tu não o girares..." por isso "Bom Feeling dentro de ti"!!!