2007-04-01

Considerações dum empate com sabor amargo...

1º - A malta é pobre por isso arranja uns bilhetes de sócio com cartões de sócio emprestados. Claro que de sócio pró meninos e sócias pra meninas….mas depois temos os senhores da Seguritas que são demasiado profissionais….vemos montes de pessoas a voltar para trás porque os nomes do bilhete não batem certo com o nome do cartão. Começamos a ficar nervosos…quando chega a nossa vez…passam os 3 sócios verdadeiros…3sócios fingidos…respiramos de alivio porque só faltava um….puxa tinha de implicar com a Paulinha…certo é que no caso dela que parece uma menina de 20 anos apesar de quase 40 tinha o cartão de uma sócia de quase 70 anos…oops…valeu um senhor da organização que já achava que aquele controlo estava a ser muito demorado mandou só verificar o nome do cartão com o do bilhete e siga a rusga…fixe….entramos todos então…mas nestas coisas um reparo…podíamos levar as maiores bombas nas mochilas…ninguém revistou nada!!!
2º - Aquele golo do adversário 2 minutos antes do intervalo, colocando-o em vantagem…não está com nada…dói muito…
3º - Ter como parceiro de bancada no estádio um desconhecido que deve ter soltado todo o dicionário de palavrões contra árbitros, jogadores do FCP e do SLB ajuda sempre para dar umas gargalhadas valentes…
4º -83 minutos até ver um empate….é muita dor…
5º - Assistir a um golo na luz ao vivo….compensa qualquer dor anterior…é lindoooooo
6º - Um empate contra o Porto…tem sempre sabor amargo
7º - O campeonato continua a ter piada…o Sporting a rir-se porque ficou mais perto…veremos quem se ri por ultimo….

1 bocas:

Anónimo disse...

Empate com sabor amargo até que nem se pode considerar... pelo que fez na 2ª parte até que o Benfica merecia a vitoria, mas o jogo é composto por 2 metades e na 1ª metade o SLB pura e simplesmente nao mostrou capacidade para ultrapassar uma equipa do FCP estruturalmente nada diferente do que tem mostrado ultimamente! Até parece q o Fernando Santos não estudou o adversário convenientemente....

Enfim lá acabou empatado com mto custo, esforço e um pouco de coração à mistura mas o que não é isso que a prova viva que o futebol é um jogo de emoções?? Basta ver a emoção dos milhares de benfiquistas na altura do golo do empate...

Para mim pessoalmente o resultado justo era 15-0 e até o tratador de relva podia marcar um golo ;) mas a vontade nem sempre é suficiente e é preciso mostrar que se é melhor que o adversário!

Com isto tudo, temos o Sporting com uma excelente oportunidade de reduzir a desvantagem e consequentemente ganhar animo para as 7(?) jornadas que ainda faltam mas, como vermelho, espero que o Sporting amanha apanhe uma indigestãozita de ovos moles!!! ;))

JDS