2007-03-11

Sugestão para quem tem filhos...e não só!!!

Pois é uma vergonha, mas foi preciso meu sobrinho torto Jokinha fazer anos para eu ir conhecer o Aquario Vasco da Gama. Sim agora desde 1998 vai tudo para a Expo ao Oceanario e esquecem-se que em Algés ha o aquario que noutro genero vale muito a pena visitar!!! Eu sei preciso de repetir a visita para ver melhor alguns pormenores, porque hoje foi mais fazer de policia... juntar 18 miudos na onda dos 6-7anos ....é um caos para manter qualquer ordem!!!Mas existe a possibilidade de fazer uma visita guiada onde aprendemos umas historias giras, sim eu que tinha mais 30 anos que a media dos miudos tambem aprendi umas cenas sobre a reprodução dos cavalos marinhos que desconhecia...
Por isso nao esqueçam....
Aquario Vasco da Gama ... vista obrigatória..já sabem onde vou levar minhas princesas quando elas vierem à capital...

2 bocas:

Cristina disse...

Então as criancinhas portaram-se bem? 18 de uma só vez, é dose...
Boa semana

Ni disse...

Um dose bem complicada!! Quando ainda por cima já se conhecem!!! ui nem vos digo nada!!!