2007-02-12

Se fosse uma Música Romântica, qual seria?

So take a look at me now, oh there's just an empty space
And there's nothing left here to remind me,
Just the memory of your face
Ooh take a look at me now, well there's just an empty space
And you coming back to me is against all odds and that's what i've got to face

Você é “Against All Odds” de Phil Collins: você tem uma grande dificuldade em deixar o passado ficar no passado. As relações deixam-lhe marcas para a vida e um coração partido é mal que lhe demora a sarar.
Não gostei da resposta mas a verdade é que tem o seu quê de verdadeiro...enfim...

Divirtam-se e façam também o teste em se eu fosse uma Música Romântica...mas deixem aqui as respostas...

4 bocas:

Cristina disse...

Pois aqui vai o meu resultado...

Você é “You´re Beautiful” de James Blunt: você é dado a amores platónicos como os que se vêem nos livros. Tem uma tendência irresistível para amores impossíveis e para perpetuar paixões mantidas em segredo pela sua timidez e insegurança.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you

Buondi disse...

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Você é “Jardins Proibidos” de Paulo Gonzo: você é perito em mergulhar de cabeça numa relação para se perder de amores. Adora explorar o lado lunar da pessoa amada e conhecer todos os seus segredos.

Pra me perder nesses recantos
Onde tu andas sozinha sem mim
Ardo em Ciúme desse jardim
Onde só vai quem tu quiseres
Onde és senhora do tempo sem fim
Por minha cruz, jóia de luz
Entre as mulheres


Até posso ser muita coisa...mas credo...Paulo Gonzo!

eszencia disse...

Credo! Arrepia-me principalmente a parte em que dizem: "sente-se motivado e preparado para sobreviver à vidinha do quotidiano".
Eis o resultado: Você é “Tudo O Que Eu Te Dou” de Pedro Abrunhosa: para si uma relação só se faz com uma grande dose de reciprocidade e entrega. Quando embarca numa vida a dois sente-se motivado e preparado para sobreviver à vidinha do quotidiano.

Tudo o que eu te dou
tu me dás a mim
tudo o que eu sonhei
tu serás assim
tudo o que eu te dou
tu me dás a mim
e tudo o que eu te dou

Pipoquinha disse...

Amiga, cá estou eu e o meu resultado...

Você é “Jardins Proibidos” de Paulo Gonzo: você é perito em mergulhar de cabeça numa relação para se perder de amores. Adora explorar o lado lunar da pessoa amada e conhecer todos os seus segredos.

Pra me perder nesses recantos
Onde tu andas sozinha sem mim
Ardo em Ciúme desse jardim
Onde só vai quem tu quiseres
Onde és senhora do tempo sem fim
Por minha cruz, jóia de luz
Entre as mulheres