2006-12-23

Driving home for Christmas

Há 11 anos fiz a minha primeira viagem de regresso a casa para o Natal durante a qual ouvi esta musica. Desde então, em cada natal o ritual repete-se...regresso sempre ao meu porto de abrigo para partilhar o natal com minha familia... desde então já cresceu em 3 elementos que tornam o Natal ainda mais valioso.
Esta musica toca-me muito...talvez porque cada ano esta musica faz-me perceber o quanto é bom "drinving home for christmas"...



2 bocas:

Anónimo disse...

E no regresso do Natal em familia, qual vai ser a música...estamos expectantes!!!

Anónimo disse...

olha q até concordo contigo! podemos estar a centenas de kms mas a nossa familia é o nosso porto de abrigo, o nosso cantinho encantado de quem nos ama sempre!
e com as tuas princesas barulhentas a ajudar à festa tá feito!! só espero é q elas te acordem bué de cedo... (mas isto sou eu a falar) e nem dou ideias à L. ;)

"there's nothing like home"