2006-11-26

2-1 e o que conta é o resultado!!!

Pois é seja como for o resultado final foi 2-1 ganhou o SLB!!! com autogolo ou não , meu clube ganhou o jogo.
5 vitorias seguida em casa e o resto (as derrotas) já não se pensa mais nisso (em Braga então).... E para a semana logo se vê, sim para a semana é um dos jogos que detesto no campeonato, dá sempre asneira lá em casa, ficamos em pé de guerra não fosse meu pai um sportinguista ferranho... enfim...ainda hoje não percebe como é que tem uma filha do clube rival!!! E não me perguntem porquê que também não tenho muitas explicações para isso...Mas tenho certezas....Benfica até morrer....

3 bocas:

Anónimo disse...

e tb a exibição aguerrida dos jogadores!! Até q enfim, eu vi empenho, esforço, dedicação a quem lhe paga milhões!! parece q temos q pedir ao presidente pra lhes cascar + x nas orelhas..;) Pena a perda importantissima do Miccoli..

Ser Benfiquista

É ter na alma a chama imensa

Que nos conquista

E leva à palma a luz intensa

O sol que lá no céu

Risonho vem beijar

Com orgulho muito seu

As camisolas berrantes

Pelos campos a vibrar

São papoilas saltitantes

Anónimo disse...

vamos lá ver o MEU VERDE!!!!

Anónimo disse...

Grande Nini! Viva o SLB!
Não faço a mais pálida ideia do que se passa no campeonato, mas se for para torcer pelo benfica, conta comigo!
Muitos beijinhos
Ana Margarida